Esmaltes – Linha Risqué Penélope Charmosa

Hey, peeps!
Hoje eu vou falar um pouquinho de unhas, mais especificamente dos esmaltes Renda Charmosa e Apuro Violeta.

Eu gosto muito dessa linha Penélope Charmosa da Risqué, apesar dela ser basicamente roxos e rosas. Na foto eu havia pintado as unhas há mais de uma semana e nem sinal do esmalte descascar, o que eu não consigo com nenhuma outra marca.

Eu sou apaixonada por esse roxo, é um dos tons mais bonitos que eu já usei. Já o rosinha, Renda Charmosa, não é um dos meus favoritos por ser muito ralo. Nessa foto eu usei três camadas do esmalte e continuou assim bem transparente. Adorei como ficou o resultado final, o roxo bem forte e o rosa bem claro em um constraste, mas jamais usaria o rosa em todas as unhas.

Sou meio suspeita pra falar já que rosa, pra mim, só o cabelo. De resto acho muito menininha, por isso eu recomendo mais os roxos dessa linha, que são lindos. Mas, claro, recomendo muito mais pela durabilidade que é maravilhosa.

3 pensamentos sobre “Esmaltes – Linha Risqué Penélope Charmosa

  1. Ahhh..
    Eu também adoro a linha da Penélope Charmosa.
    Esses dias estava com o Charminho Lilás (:

    OBS.: Votei em você nas histórias de verão.
    Tô contigo, rs!

    Beeijos
    luizando.blogspot.com.br

Deixe sua opinião ;D